‘A soberba será castigada’: torcedores do São Paulo pedem Flamengo nas oitavas da Libertadores; veja reações

O Flamengo entra em campo para encerrar a fase de grupos da Libertadores da América nesta quinta-feira (27), quando recebe o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Maracanã. No entanto, a sexta e última rodada já começou e, na última terça-feira (25), o Racing venceu o Rentistas por 3 a 0. Com isso, a equipe se classificou na liderança do Grupo E da Libertadores e deixou o São Paulo, na vice-liderança.

Enquanto os argentinos avançaram com 14 pontos, os paulistas ficaram com 11. Em meio a isso, caso o Mais Querido vença o Vélez Sarsfield, existe a possibilidade dos brasileiros se encontrarem nas oitavas de final. A chance do São Paulo ‘pegar’ o Flamengo na próxima fase animou os torcedores são-paulinos. Nas redes sociais, parte da torcida demonstrou o desejo para que o duelo aconteça.

VEJA REAÇÕES:

Vale lembrar que os confrontos das oitavas de final da Libertadores da América estão previstas para acontecer entre as semanas dos dias 13 e 22 de julho. Além disso, os embates serão definidos por meio de um novo sorteio que, até então, tem possibilidade de ocorrer na próxima terça-feira (02).

Para definir o primeiro lugar do Grupo G, o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira (27), a partir das 21h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo da Fox Sports, no entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da interent, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/a-soberba-sera-castigada-torcedores-do-sao-paulo-pedem-flamengo-nas-oitavas-da-libertadores-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=a-soberba-sera-castigada-torcedores-do-sao-paulo-pedem-flamengo-nas-oitavas-da-libertadores-veja-reacoes