ANÁLISE: O que estaria por trás desse repentino desinteresse pela Copa América?

É, no mínimo, estranho o desinteresse dos jogadores brasileiros, que atuam fora do país, pela Copa América. Mais estranho ainda, pelo fato desse desinteresse não ser compartilhado por jogadores dos demais países.

 

Será que estão precisando de descanso? Se for isso, é perfeitamente compreensível. Afinal, férias são um direito de todo trabalhador. O que soa estranho é esta necessidade só ter surgido recentemente.

 

Seria medo de serem contaminados pela Covid aqui no Brasil? Esse realmente é um risco real. Mas, em compensação, por um motivo que nenhum cientista conseguiu explicar até agora, os casos fatais de Covid coincidiram com um impressionante decréscimo (que supera os 95%) dos casos fatais de Dengue, H1N1, Ataques Cardíacos, Derrame Cerebral, atropelamentos, suicídios etc.

 

E ainda há uma corrente que considera possível, que nossos jogadores possam ter sido influenciados por aquele discurso “EMOCIONADO” do narrador Luiz Roberto. SERÁ?

 

Essa última opção é a menos provável, pois o referido discurso continha TAMANHA dose de HIPOCRISIA, que até mesmo um Aborígene com Microcefalia perceberia que toda aquela contrariedade, na realidade, tentava esconde o incômodo com a perda de audiência da Rede Plin Plin nos horários (na maioria, nobres) das partidas da nossa Seleção.   

 

Acho que a família Marinho, de uma próxima vez, deveria escolher um outro “Boneco de Ventríloquo” para expor seu descontentamento, pois o discurso de seu narrador principal, honestamente, não convenceu NINGUÉM e ainda expôs toda a Rede ao ridículo.

 

Agora, caso se confirme essa possibilidade de boicote dos nossos jogadores “estrangeiros”, e isso implique na convocação de MAIS ALGUM jogador do Flamengo, que a CBF encontre uma forma de estender o calendário desse ano (mesmo que adentrando novamente no ano seguinte), pois nossa torcida VAI COBRAR da Diretoria do clube uma ação mais enérgica, diante do absurdo que isso significaria.

Fonte: Flamengo RJ