Rodrigo Muniz deve ser titular pela terceira vez seguida e mira artilharia do Flamengo

O mês de junho será de fortes emoções para o torcedor rubro-negro. Isso porque, com as convocações para a disputa da Copa América, o Flamengo terá desfalques importantes durante a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. No ataque, principalmente, o Mais Querido deve enfrentar problemas, uma vez que Gabigol está com a Seleção Brasileira, e Pedro se recupera da Covid-19. Assim, Rodrigo Muniz assumiu a vaga no Fla e já mira a artilharia do clube.

Com a forte concorrência no ataque, Rodrigo Muniz costuma ficar no banco de reservas nos jogos do Flamengo. Entretanto, quando recebe oportunidades, não costuma desperdiçar. O jogador deve ser titular pela terceira vez seguida, no duelo contra o Coritiba, e busca ‘encostar’ nos centroavantes do Mais Querido. Isso porque, o camisa 43 é o terceiro maior artilheiro da temporada, atrás de Gabigol, com 15 gols, e Pedro, com nove. O atacante figura com sete tentos em cinco jogos, e pode chegar perto dos companheiros na próxima quarta (16).

Desde que subiu aos profissionais do Fla, Rodrigo Muniz atuou em 24 partidas e fez oito gols no total. Assim, é possível perceber que a melhor temporada do atacante tem sido a de 2021, já que contabiliza mais gols do que jogos com o Manto Sagrado no profissional. Isso se deve ao fato de que o camisa 43 foi utilizado pelo Mais Querido no início do Campeonato Carioca, quando a equipe considerada principal ficou duas semanas de férias.

Rodrigo Muniz deve manter-se entre os titulares no jogo da próxima quarta-feira (16), contra o Coritiba por conta das ausências dos dois atacantes principais. O duelo vale classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo e Coxa se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/rodrigo-muniz-deve-ser-titular-pela-terceira-vez-seguida-e-mira-artilharia-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-muniz-deve-ser-titular-pela-terceira-vez-seguida-e-mira-artilharia-do-flamengo