Banco digital do Flamengo com o BRB bate meta, e clube ganha bonificação financeira

Na noite desta quarta-feira (16), o Flamengo enfrenta o Coritiba, no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na partida, o Rubro-Negro entrará em campo com uma camisa em alusão a mais nova marca atingida pelo Nação BRB Fla, banco digital do clube: um milhão de contas abertas.

O Nação BRB Fla, vale destacar, foi criado a partir de uma estratégia de expansão da marca (BRB), atual patrocinador master do Clube da Gávea, originário do Distrito Federal. Lembrando que há poucos dias atrás, o banco digital havia alcançado a marca de 900 mil contas abertas e iniciou a contagem para o milhão. Graças a meta atingida, o Rubro-Negro ganhará bonificação financeira.

Por certo, o BRB fechou com o Mengo em junho de 2020. O patrocínio master rende aos cofres do clube um valor mínimo garantido de R$ 32 milhões por ano. A parceria, contudo, estabelece uma remuneração variável caso o lucro do Nação BRB Fla seja maior que R$ 64 milhões durante o período. Com o número de contas aumentando cada vez mais, pode-se dizer que são boas as chances do Rubro-Negro receber tal renda extra.

Com direito a camisa comemorativa, o Flamengo encara o Coritiba logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com o 1 a 0 no confronto de ida, o Mais Querido joga por um empate para garantir a classificação rumo às oitavas de final do mata-mata nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/banco-digital-do-flamengo-com-o-brb-bate-meta-e-clube-ganha-bonificacao-financeira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=banco-digital-do-flamengo-com-o-brb-bate-meta-e-clube-ganha-bonificacao-financeira