Flamengo acerta contratação de volante para categorias de base

Nesta semana, o Flamengo acertou com mais um reforço para as categorias de base. O volante Lauan Marques, de 16 anos, que estava no São Joseense, do Paraná, assinou contrato e é o novo jogador do Rubro-Negro.

O vínculo do jovem com o Mais Querido vai até 2022. Uma curiosidade é que seu ex-clube, o São Joseense, tem como embaixador o lateral-direito Rafinha, ex-Flamengo e atualmente no Grêmio. Lauan inicialmente deve atuar na equipe sub-17 do Rubro-Negro. Vale destacar que o Mengo é líder do Grupo A do Brasileirão da categoria, com 18 pontos ganhos.

Destaque em seu ex-clube nos últimos anos, Lauan chegou a ser eleito o craque da equipe sub-15 na temporada 2018. Com alta expectativa, o volante é mais um a reforçar as categorias de base do Mais Querido. Anteriormente, o Fla havia acertado a chegada do zagueiro David Godim, de 16 anos, que fazia parte do projeto Garotos do Vale, do município de Ceará-Mirim-RN.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-acerta-contratacao-de-volante-para-categorias-de-base/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-acerta-contratacao-de-volante-para-categorias-de-base