Flamengo perdeu para o Juventude, neste domingo (27), por 1 a 0, no primeiro jogo fora de casa pelo Brasileirão 2021. Após a partida, Thiago Maia, que fez sua reestreia com o Manto Sagrado, lamentou a derrota do Rubro-Negro em seu retorno aos gramados depois de ficar sete meses fora por conta de uma lesão séria no joelho esquerdo.
– Eu ficaria mais feliz se a gente tivesse saído com a vitória que infelizmente a gente não conseguiu. Estou mais forte, mais confiante, mas agora é descansar porque o próximo jogo também não vai ser fácil e que a gente possa sair com a vitória.
Thiago Maia começou o duelo como opção no banco de reservas e após longo período afastado dos gramados por conta de grave lesão no joelho, o volante finalmente entrou em campo com o Manto Sagrado. O jogador foi chamado por Rogério Ceni para entrar em meados da segunda etapa, mas não conseguiu ajudar o Fla a vencer a partida.
Após a derrota para o Juventude, o Flamengo se prepara para encarar o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira (01), na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.