Flamengo mantém foco total no Cuiabá em treino desta quarta-feira

Após a amarga derrota por 1 a 0 para o Juventude no domingo (27), o Flamengo virou a chave e passou a focar totalmente no encontro marcado com o Cuiabá. Não à toa, a equipe comandada por Rogério Ceni intensificou as atividades e tem treino marcado para a manhã desta quarta-feira (30).

O treinamento do elenco rubro-negro acontecerá a partir das 9h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A última atividade da equipe antes do duelo será comandada por Ceni. Cabe ressaltar que o time embarca rumo à Cuiabá logo depois do treino.

Vale destacar que o treinador pode optar por poupar o goleiro Diego Alves. Além de aparar as arestas que faltam no time, a atividade pode definir se o camisa 1 irá ou não ser relacionado para o confronto diante do Cuiabá, marcado para esta quinta-feira (01).

Por outro lado, Ceni poderá contar com o retorno de Rodrigo Caio. Depois de ser poupado contra o Juventude, o zagueiro treinou normalmente junto aos companheiros nas atividades do começo da semana. Sendo assim, ficará à disposição do Mais Querido normalmente.

Flamengo e Cuiabá medem forças nesta quinta-feira (01), a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O duelo, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, contará com a narração do Coluna do Fla, na voz pé-quente de Rafa Penido, no YouTube.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-mantem-foco-total-no-cuiaba-em-treino-desta-quarta-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-mantem-foco-total-no-cuiaba-em-treino-desta-quarta-feira