O Flamengo tem conquistado títulos importantes nas categorias de bases nos últimos anos, sobretudo na Sub-20. Além do treinador Maurício Souza, o auxiliar Márcio Torres é visto como um dos responsáveis pelo sucesso dos Garotos do Ninho. Por isso, a partir desta quarta-feira (30), Márcio está fixo na comissão técnica do time profissional.
Rogério Ceni foi o responsável por pedir para Márcio Torres se tornar auxiliar técnico da equipe profissional do Flamengo. Os dirigentes, sendo assim, sinalizaram positivamente para a solicitação do treinador. Com isso, ele já fará parte da delegação rubro-negra que viaja para o Mato Grosso, visando o embate contra o Cuiabá.
Márcio Torres está no Flamengo desde 2010. Há 11 anos no clube, ele já passou por diferentes categorias na base e, atualmente, fazia parte da comissão técnica da equipe Sub-20. Vale lembrar que o Márcio esteve com Maurício Souza nos profissionais recentemente, quando Rogério Ceni e Charles Hembert foram diagnosticados com Covid-19.
Com novo integrante na comissão técnica, o Flamengo encerrou a preparação nesta quarta-feira (30) para o jogo contra o Cuiabá. O duelo será disputado às 20h (horário de Brasília) de quinta (01). A bola rola na Arena Pantanal, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times têm duas partidas a menos no torneio, mas o Mengão é o décimo colocado, com nove pontos, enquanto o Auriverde está em 16°, com quatro.