Matheuzinho pode ter ‘última chance’ entre os titulares em jogo contra o Cuiabá; entenda

No último domingo (27), o Flamengo perdeu para o Juventude por 1 a 0 e conheceu a segunda derrota no Brasileirão. No primeiro duelo fora de casa, o Mais Querido acabou castigado pela chuvas e pelo gramado. O Alfredo Jaconi não deu trégua ao Mengo, especialmente para Matheuzinha, que viu seu passe parar de poça e originar o único gol do jogo. Dessa forma, com o retorno de Isla próximo, o lateral pode ter a ‘última chance’ entre os titulares nesta rodada.

Vale destacar que, desde que Isla se juntou à Seleção Chilena para a disputa da Copa América, Matheuzinho vem dando conta do recado. Ao todo, são duas assistências, característica que é um traço fortíssimo do lateral mesmo nos tempos de base. Contudo, muitos ainda desconfiam da capacidade do Garoto do Ninho em defender no setor direito do campo. A falha do último fim de semana, certamente, levantou ainda mais este tipo de questão.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DE MATHEUZINHO PELO FLAMENGO:

33 jogos
8 assistências
5 títulos

Apesar disso, a passagem de Matheuzinho pela titularidade do Flamengo pode estar chegando ao fim. Isso porque, nesta sexta-feira (02), a Seleção Chilena, de Maurício Isla, enfrenta o Brasil nas quartas de final da Copa América. Assim, caso saia de campo derrotado, o lateral deve retornar logo no próximo compromisso do Mais Querido no Brasileirão. A partida em questão será contra o Fluminense, na Neo Química Arena.

Com Matheuzinho à disposição, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando o próximo compromisso da temporada. Assim, o Flamengo enfrenta o Cuiabá nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/matheuzinho-pode-ter-ultima-chance-entre-os-titulares-em-jogo-contra-o-cuiaba-entenda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=matheuzinho-pode-ter-ultima-chance-entre-os-titulares-em-jogo-contra-o-cuiaba-entenda