O primeiro tempo foi, mais uma vez, animador. Uma atuação com cara de Flamengo. Triangulações, velocidade, marcação cerrada na frente, adversário encurralado, domínio absoluto, chances desperdiçadas e o gol. Até Michael fazia boa partida. Mas, como esse filme é reprise, melhor aguardar a segunda parte, né?
E a tal da segunda parte foi MUITO parecida com as últimas segundas partes que temos visto ultimamente. Tão parecida que quase tomamos gol logo no início dela. Não chegamos a tomar ( UFA ), mas o domínio passou a ser do adversário. Passamos a tomar sufoco de um time de Z4 e até gol (bem anulado) levamos, acreditem!
E quando, nervosamente, já torcíamos pelo apito final, eis que o nosso prodígio Rodrigo Muniz mostra que, além de MUITA bola, não é fominha e cede o gol para Thiago Maia fazer seu primeiro com o nosso Manto, enquanto vai recuperando a confiança perdida depois de tão longo período de fora. Um gol que, inegavelmente, também teve mérito do treinador que colocou a ambos no segundo tempo.
Com dois jogos a menos e 12 pontos, por pontos perdidos, já alcançamos a liderança. O que só deixa claro a competência desse grupo, mesmo privado do futebol de TANTOS jogadores fundamentais. Contra o Flu, no Domingo às 18:15 hs, estaremos privados, além de todos os selecionáveis, do nosso Capitão. A boa notícia fica por conta do retorno do seu Xará para o nosso gol. É Fla-Flu e precisamos ir com o que temos de melhor.
Fonte: Flamengo RJ