“É a minha casa”: Gerson se declara ao Flamengo em primeira entrevista como jogador do Olympique

Na última quinta-feira (01), o Olympique de Marselha anunciou Gerson como o mais novo reforço da equipe. Em sua primeira entrevista com a camisa da equipe francesa, o volante declarou seu amor pelo Flamengo e ressaltou a dificuldade em se despedir do ex-clube.

Sempre fui torcedor do Flamengo. Tive oportunidade de jogar lá. Nunca é bom se despedir. Foi um pouco triste. São oportunidades na vida.  Jogador de futebol uma hora está aqui, outra hora está lá. Tem que estar sempre preparado. Mas é minha casa. Desejo toda sorte do mundo e vou estar sempre acompanhando o Flamengo por onde estiver -, disse.

Para contratar Gerson, o Olympique de Marselha desembolsou cerca de 25 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 147,2 milhões na cotação atual. Vale lembrar que a negociação ainda pode render mais 5 milhões de euros (R$ 29,4 milhões) aos cofres do Flamengo. Para isso, o jogador precisa atingir as metas pré-estabelecidas em contrato.

Outro ponto que merece destaque é o fato de o Flamengo ter mantido 20% dos direitos econômicos de Gerson. Isso quer dizer que, caso o Olympique negocie o jogador no futuro, o Rubro-Negro receberá uma quantia equivalente. Com moral, o volante assumiu a camisa 8 da equipe comandada por Jorge Sampaoli e, agora, aguarda para estrear pelo novo clube no dia 8 de agosto, pelo Campeonato Francês. O primeiro compromisso será contra contra o Montpellier, fora de casa.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/e-a-minha-casa-gerson-se-declara-ao-flamengo-em-primeira-entrevista-como-jogador-do-olympique/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-a-minha-casa-gerson-se-declara-ao-flamengo-em-primeira-entrevista-como-jogador-do-olympique