ANÁLISE: Inveja justificada

A inveja é um dos sentimentos mais pobres que do ser humano, mas há exceções. E hoje foi um desses dias de exceção. QUE IMENSA INVEJA senti assistindo Itália X Espanha na Eurocopa, com todos aqueles torcedores vibrando, se emocionando, apoiando e dando vida ao estádio de Wembley.

 

Que SAUDADE daquele Maraca pintado de vermelho e preto, com mais de 70 mil torcedores fazendo a diferença. Sim, fazendo a diferença!
Será que Vitinho teria a mesma coragem de abandonar uma jogada onde perdeu a bola, como fez no Fla-Flu, diante de um Maraca lotado? Duvido MUITO!

 

Será que Michael teria TANTAS oportunidades, como vem tendo, até conseguir se redimir, como aconteceu no jogo passado? Será que nossa equipe diminuiria TANTO seu ritmo nos segundos tempos que temos visto, com a nossa torcida cobrando em seus ouvidos?

 

E, mais do que tudo, será que o Sr. Rogério Ceni ainda seria nosso treinador, depois de cometer tantos erros nas suas escolhas e com suas declarações pra lá de infelizes nas coletivas após nossos maus resultados?
 

Sim, amigos, o sentimento de Inveja, nesse caso, se justifica plenamente. E isso porque, com a ausência das torcidas nos estádios por aqui, NÃO HÁ dúvida que o clube mais prejudicado com a situação é o Flamengo.

Que a vacinação continue em ritmo acelerado e que o nosso torcedor possa voltar a frequentar os estádios o mais rapidamente possível.

 

 

Fonte: Flamengo RJ