Na luta pelo tri, Flamengo busca segunda vitória como visitante no Campeonato Brasileiro

Passando por um momento conturbado, o Flamengo de Rogério Ceni precisa encontrar forças para manter-se de pé – caso contrário, há, sim, uma possibilidade de demissão e recomeço com outro nome à frente do clube. Diante disto, a equipe não pode pensar em outro resultado além da vitória diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira (07). O triunfo representaria o segundo do Mais Querido como visitante neste Brasileirão.

A primeira vitória do Flamengo fora do Rio de Janeiro foi contra o Cuiabá, por 2 a 0, na última quinta-feira (01). Antes disso, o time havia amargurado o revés por 1 a 0 para o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. Como mandante, porém, o cenário é outro: triunfou em três dos cinco duelos. Apesar do clássico contra o Fluminense ter ocorrido em São Paulo, o Rubro-Negro era o mandante na ocasião.

Enquanto o Mengo só conquistou três pontos como visitante neste Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG somou sete pontos atuando dentro do Mineirão, contra nove disputando jogos fora da capital mineira. Vale pontuar, ainda, que o Galo sofreu sete gols como mandante neste torneio – o Rubro-Negro, por sua vez, balançou as redes apenas duas vezes fora do Rio de Janeiro.

O duelo diante do Atlético-MG, pela décima rodada do Brasileirão, está marcado para às 19h (horário de Brasília), no Mineirão – conforme citado anteriormente. Para o confronto, o Flamengo terá os retornos de Isla e De Arrascaeta provavelmente entre os titulares. Piris da Motta também está à disposição de Rogério Ceni para esta quarta-feira (07).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/na-luta-pelo-tri-flamengo-busca-segunda-vitoria-como-visitante-no-campeonato-brasileiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=na-luta-pelo-tri-flamengo-busca-segunda-vitoria-como-visitante-no-campeonato-brasileiro