ANÁLISE: Se o objetivo é acabar com qualquer chance de conquistarmos o TRI, o caminho é esse mesmo

O desconforto já começou ao ser divulgada a escalação. A INEXPLICÁVEL escolha por um zagueiro que não demonstra capacidade para disputar nem peladas de fim de semana entre idosos, já dava uma ideia do que viria a seguir.

Por sorte, seus incontáveis erros de passe, que quase resultaram em gols adversários, não deram em nada e o nosso treinador achou melhor corrigir seu erro na escalação no intervalo.

 

Pena que não corrigiu também o chip da cabeça do Arão. Nosso craque parece não ter entendido bem que, a partir daquele momento, voltaria a jogar como zagueiro e falhou nos gols que sofremos, quase simultâneos, com a auspiciosa colaboração do nosso lateral Matheuzinho, que também pareceu estar com seu chip fora do lugar e falhou na cobertura dos dois lances.  

 

O time inteiro sentiu, chegou a parecer que levaríamos outros gols, mas Arão se redimiu de suas falhas com uma bela cabeçada, que nos devolveu ao jogo. Jogo esse que até poderia ter terminado empatado, se o chip do Arrascaeta não estivesse ainda com a Seleção de seu país e ele não desperdiçasse uma chance TÃO clara quase no final.

 

Em síntese: a situação vai se agravando, estamos começando a nos afastar demais dos líderes e as esperanças agora ficam direcionadas para o retorno dos nossos dois craques ainda com a Seleção. Ou seja, MAIS UMA VEZ, esse ANTRO de corrupção que é a CBF, e a pernóstica/hipócrita/repulsiva figura de seu treinador, trabalham contra os nossos interesses.

 

Aliás, por falar em treinador …
ATÉ QUANDO ???

Fonte: Flamengo RJ