Na noite desta sexta-feira (09), o Flamengo demitiu o analista de desempenho, Roberto Drummond, após o vazamento de áudio polêmico, no qual o profissional detonou o trabalho de Rogério Ceni. Através das redes sociais, o Mais Querido comunicou e justificou o desligamento do funcionário.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o analista de mercado Roberto Drummond foi desligado do quadro de funcionários do departamento de futebol nesta sexta-feira (9).”, escreveu o Flamengo no Twitter.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o analista de mercado Roberto Drummond foi desligado do quadro de funcionários do departamento de futebol nesta sexta-feira (9). #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 9, 2021
No áudio vazado na tarde desta sexta (09), o, até então, analista do clube fez uma série de críticas ao trabalho de Rogério Ceni à frente do Flamengo, como também detonou o técnico no âmbito pessoal. Além de chamar o comandante rubro-negro de “arrogante”, o profissional citou supostas atitudes desrespeitosas com funcionários do Clube da Gávea.
CONFIRA A TRANSCRIÇÃO DO ÁUDIO NA ÍNTEGRA:
“Não consigo entender. Estou sendo bem sincero. Achei que ele ia cair ontem (após a derrota para o Atlético-MG), achei que ia cair contra o Fluminense. O cara não cai. Não sei por quê.
(…) A gente vai sangrar em uma competição, tomara que não seja a Libertadores, para tirar ele. Ou perder para a Chapecoense no fim de semana, o que é improvável, mas poderia ser.
Ele nunca se interessou em sentar no nosso departamento, virar e falar: “gente, estou precisando de pessoas, de jogadores, de um cara assim, o que vocês tem? Me ajudem”.
Ele só chega para a gente e fala assim: “Eu quero um jogador do Fortaleza”. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje ele força a barra com um”
Um que ele pediu já está no Ceará, outro no Cuiabá. Porra, cara, não tem como trabalhar com o cara. Ele é muito ruim.
Aí a gente chega para ele com três quatro nomes bons, europeus, os caras vindo de graça, por empréstimo, aí ele fala: “Não conheço”. Nem procura entender, saber quem é. Sinceramente.
Já aconteceu várias vezes. Ele trouxe um cara do Fortaleza, um analista de desempenho, o cara falou: “Não sei por que ele me trouxe. Só me xinga, só falava mal de mim no Fortaleza”.