Que isso, Michael?! Atacante faz golaço ‘à la Messi’ e leva rubro-negros ao delírio

O Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1, neste domingo (11), no Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Michael, que entrou no segundo tempo, acabou sendo o personagem principal da partida. O atacante enfileirou os defensores, driblou o goleiro e marcou um golaço para virar o jogo e garantir a vitória do Mais Querido. Após o gol de placa, os torcedores rubro-negros foram à loucura nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Após duas derrotas consecutivas, o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão e chegou aos 15 pontos conquistados. Além disso, o time, agora de Renato Gaúcho, ganhou mais confiança para o duelo importante do meio de semana, contra o Defensa y Justicia, pelas oitvas de final da Libertadores.

O jogão contra os argentinos será disputado às 21h30 (horário de Brasília), Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/que-isso-michael-atacante-faz-golaco-a-la-messi-e-leva-rubro-negros-ao-delirio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=que-isso-michael-atacante-faz-golaco-a-la-messi-e-leva-rubro-negros-ao-delirio