Após quase dois meses servindo à Seleção Brasileira, Gabigol está de volta ao Flamengo. Nesta segunda-feira (12), o camisa 9 se reapresentou no CT Ninho do Urubu e participou dos treinamentos, já sob o comando do novo treinador Renato Gaúcho. Nas redes sociais, o “Príncipe da Nação” se mostrou empolgado com o retorno ao Mais Querido e festejou nas redes sociais.
“Que saudade eu estava dessa camisa, do meu RJ”, escreveu Gabigol em seu perfil oficial no Twitter.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Que saudade eu estava dessa camisa, do meu RJ.. 🤪🔥 https://t.co/ZAAOxzHuhF
— Gabi 🇧🇷 (@gabigol) July 12, 2021
No período de 46 dias de ausência, Gabigol desfalcou o Flamengo em 11 partidas, duas pela Copa do Brasil e nove pelo Brasileirão. Vale destacar que, nesse ínterim, o centroavante cometeu um ato de indisciplina, ao não se apresentar ao clube para o jogo contra o Coritiba, após jogar pela Seleção nas Eliminatórias. Por isso, o atleta acabou punido pela diretoria rubro-negra, que o impediu de atuar diante da Chapecoense, no último domingo (11).
Agora, com a punição cumprida, Gabigol fica á disposição para o jogo decisivo contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores. O jogo de ida será disputado nesta quarta (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.