ANÁLISE: O que podemos esperar desse jogo na Argentina?

Eis que finalmente chegam essas Oitavas da Libertadores, mas de uma forma bem diferente do que havíamos imaginado. A expectativa era que, com o fim da Copa América, estivéssemos completos para esse desafio na casa dos “Hermanos”.

 

E a realidade é BEM diferente. Não bastasse a saída em definitivo do nosso Coringa, estaremos desfalcados também de VÁRIOS outros titulares fundamentais da nossa equipe. Não bastasse a ausência de Arão (por suspensão); Diego e Bruno Henrique não se recuperaram dos problemas físicos e Rodrigo Caio, mais uma vez, vai nos deixar na mão.

 

Ou seja, vamos para esse confronto de grande importância sem meio time. É verdade que nosso adversário também terá desfalques importantes, mas o que sobrou para escalarmos como dupla de zaga é de tirar a tranquilidade até de Monge Tibetano.

 

Tudo indica que vai ser uma parada duríssima e que vamos precisar que nossas peças de reposição tenham um desempenho acima do que vêm tendo em nossas últimas partidas. Tomara que o Renato saiba orientar e motivar a rapaziada, no sentido de trazer um bom resultado, para que possamos sacramentar nossa passagem de fase na semana que vem com tranquilidade.  

Fonte: Flamengo RJ