Campeão carioca com o Flamengo em 2019, o lateral direito Klebinho está de casa nova. Segundo informações da rádio equatoriana "Área Deportiva 99.3FM", o jogador de 22 anos acertou com o Guayaquil City FC, da primeira divisão do Equador.
O brasileiro é esperado nos próximos dias para finalizar o acordo com o clube e reforçar o plantel do técnico Pool Gavilánez. No momento, o Guayaquil City ocupa a lanterna do Campeonato Equatoriano, com apenas 10 pontos somados, e tenta escapar do rebaixamento.
Promovido ao profissional do Flamengo em 2017, Klebinho jogou apenas sete jogos oficiais pelo clube carioca. Entre 2019 e 2020, foi emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, mas quando voltou foi deixado de lado por Rogério Ceni, técnico do Rubro-Negro na época, que sequer o utilizou.
No futebol japonês, o lateral disputou 31 jogos em dois anos e teve a sua melhor sequência em campo desde que subiu para o profissional.
Sem chances no Fla, foi emprestado ao Cruzeiro no primeiro semestre, mas disputou um único jogo. Como o seu contrato com o clube carioca termina em dezembro deste ano, ele vai rescindí-lo e ficar livre para acertar com o Guayaquil City.