Marcos Braz traça perfil de possíveis reforços do Flamengo: “Atletas que resolvam”

Na noite do último domingo (18), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0. Antes do confronto, no hotel do Rubro-Negro em Salvador, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, conversou com a imprensa e voltou a falar sobre possíveis reforços.

Apesar das dificuldades financeiras impostas pela pandemia do novo coronavírus, o dirigente garantiu que o Flamengo segue atrás de peças de qualidade, que chegarão para resolver e fazer a diferença no elenco. Lembrando que os dois nomes na mira do Clube da Gávea são Thiago Mendes, do Lyon, e Kenedy, do Chelsea.

O torcedor tem que entender que a gente tem as dificuldades apresentadas pela pandemia. A gente continua tentando trazer os reforços dos níveis que a gente sempre trouxe, mas com algumas dificuldades que não tínhamos em outras épocas -, disse antes de completar:

Pretendemos trazer atletas que resolvam, senão, vamos com o que temos. Temos que ter paciência. Se tiver que mudar de rumo para outro atleta, vamos fazer. Já conversamos com o Renato e ele entendeu.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/marcos-braz-traca-perfil-de-possiveis-reforcos-do-flamengo-atletas-que-resolvam/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-traca-perfil-de-possiveis-reforcos-do-flamengo-atletas-que-resolvam