Com gol de Noga nos minutos finais, Flamengo vence o Botafogo pelo Brasileirão sub-20

Na tarde desta segunda-feira (19), o time sub-20 do Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo por 1 a 0, na Gávea, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O rival alvinegro dificultou o duelo para o Mais Querido, que só abriu o placar nos minutos finais, com o zagueiro Gabriel Noga.

Jogando na Gávea, o Flamengo impôs seu ritmo de jogo desde o princípio da partida e controlou as ações ofensivas no clássico. O Botafogo, por sua vez, optou por recuar a defesa e apostar nos contra-ataques, que não foram eficientes. O time rubro-negro, contudo, pecou na conclusão das jogadas e não tirou o 0 a 0 do placar na primeira etapa.

Na volta dos vestiários, o Botafogo ensaiou uma melhora no setor ofensivo e passou a agredir um pouco mais o Flamengo. Contudo, aos poucos, o ímpeto ofensivo rubro-negro voltou a se sobressair. Após boa parte do jogo pressionando o adversário, finalmente o gol salvador saiu. Aos 37 minutos, em bola levantada na área, Gabriel Noga ganhou do goleiro em dividida e colocou para dentro das redes, garantindo o triunfo do Mais Querido.

Os Garotos do Ninho voltam a campo no próximo domingo (25), para enfrentar o Ceará, pela sétima rodada do Brasileirão sub-20. O jogo será disputado às 15h (horário de Brasília), na cidade de Fortaleza. O Botafogo, por sua vez, encara o Palmeiras, em São Paulo, no mesmo dia, às 16h.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/com-gol-de-noga-nos-minutos-finais-flamengo-vence-o-botafogo-pelo-brasileirao-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-gol-de-noga-nos-minutos-finais-flamengo-vence-o-botafogo-pelo-brasileirao-sub-20