Diego Alves mantém pés no chão após goleada do Flamengo na Libertadores: “Não passamos ainda”

O Flamengo goleou por 4 a 1 o Olimpia, nessa quarta-feira (11), no Paraguai, em partida válida pela ida das quartas de final da Libertadores da América. Diego Alves teve boa participação no triunfo rubro-negro, sobretudo por conta da liderança dentro de campo, e comentou o resultado conquistado fora de casa.

Embora tenha conseguido aplicar sonoros 4 a 1 fora de seus domínios, o Rubro-Negro ainda tem o segundo e decisivo confronto com o Olimpia, no Mané Garrincha, na quarta-feira (18). Por isso, Diego Alves pediu calma aos torcedores e ao time, mas tratou o resultado como fundamental para os objetivos.

Fala aí. (Vitória) Importantíssima, importantíssima… Não passamos ainda, mas temos uma boa vantagem. Isso é importante na Libertadores. Então, quarta-feira que vem tem mais“, disse o goleiro, em vídeo publicado pelo Flamengo nas redes sociais.

Flamengo e Olimpia voltam a se enfrentar às 19h15 (horário de Brasília) de quarta-feira (18), pelo segundo e decisivo embate das quartas da Libertadores. Antes disso, o Rubro-Negro entra em campo contra o Sport, pela 16ª rodada do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília) de domingo (15). Este cotejo será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/diego-alves-mantem-pes-no-chao-apos-goleada-do-flamengo-na-libertadores-nao-passamos-ainda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-mantem-pes-no-chao-apos-goleada-do-flamengo-na-libertadores-nao-passamos-ainda