Dirigente do Flamengo elogia experiência em Brasília e dispara: ‘Quem sabe faz’

O Flamengo despachou o Olimpia de forma tranquila na última quarta-feira (18), no Mané Garrincha. O clube se classificou para as semifinais da Libertadores diante de um público de 11 mil pessoas, e uma renda de um pouco mais de R$ 2 milhões. Essa logística agradou a diretoria e o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, fez questão de agradecer e ‘cutucar’ desafetos na web.

– A presença de público (mais de 11 mil) no jogo em Brasília esta semana, ocorreu sem confusões, com distanciamento social e atendimento aos pré-requisitos de saúde e segurança públicas. Foi um ótimo exemplo de parceria público/privada. Parabéns e muito obrigado, Governo do DF. Quem sabe faz – postou BAP

O Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil, nas semifinais da Copa Libertadores. As datas dos duelos serão nas semanas dos dias 22 e 29 de setembro. Contudo, a CONMEBOL ainda vai definir os horários. A saber, o jogo de ida será com o mando do Fla, por causa da melhor campanha do time equatoriano na fase de grupos.

O clube muda a chave nesse momento e foca no Campeonato Brasileiro. Assim, enfrenta o Ceará, na Arena Castelão. O jogo acontece nesse domingo (22), às 16h (horário de Brasília). Vale lembrar que o Mengo tem duas partidas atrasadas pelo torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/dirigente-do-flamengo-elogia-experiencia-em-brasilia-e-dispara-quem-sabe-faz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-flamengo-elogia-experiencia-em-brasilia-e-dispara-quem-sabe-faz