Perfil oficial da Copa do Brasil parabeniza Gabigol por marca artilheira no ‘mata-mata’

Gabigol sempre busca ajudar a equipe com gols e muita raça dentro de campo. Assim, com a camisa do Flamengo já soma algumas artilharias importantes, como a da Libertadores e do Brasileiro de 2019. Sendo assim, o perfil oficial da Copa do Brasil compartilhou um post para mostrar que o atacante já ocupa o 8º lugar entre os maiores goleadores do torneio.

“É muita plaquinha levantada! Em 33 jogos Gabigol marcou 24 gols e se tornou o oitavo maior artilheiro da minha história, ao lado de Evair! ⁣⁣19 gols pelo Santos FC 5 pelo Flamengo. Será que vem mais por aí nas #QuartasDeFinal?!”

Vale destacar que, nessa temporada o atacante é o atual artilheiro da Libertadores com 10 gols pelo Flamengo. Nessa edição da Copa do Brasil soma apenas dois tentos e quem está na liderança é Rossi, do Bahia. Contudo, o maior goleador do torneio é Romário, que acumulou 46 bolas nas redes.

Os adversários que estão na frente de Gabigol, apenas Fred, do Fluminense, ainda está em atividade. Sendo assim, Gabriel Barbosa, pode subir degraus e aumentar os 24 gols em 33 jogos. O próximo compromisso no torneio é diante do Grêmio, pelas quartas de final. Os duelos acontecem na próxima quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. E a volta é no dia 15 de setembro, a principio, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/perfil-oficial-da-copa-do-brasil-parabeniza-gabigol-por-marca-artilheira-no-mata-mata/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=perfil-oficial-da-copa-do-brasil-parabeniza-gabigol-por-marca-artilheira-no-mata-mata