Aprovado! Andreas Pereira faz reverência a Zico durante apresentação no Flamengo

 

O novo reforço do Flamengo foi apresentado de forma oficial e participou de coletiva nesta segunda-feira (23), no Ninho do Urubu. Ao lado de Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes que foram à Europa buscar sua contratação, Andreas Pereira atendeu os jornalistas de forma virtual. Em um dos momentos, o jogador de 25 anos falou sobre a admiração pelo maior ídolo do clube e surpreendeu ao dizer que tem um Zico na família.

http://bit.ly/oddsfla

Muitos amigos e minha família inteira estão torcendo mais de perto. O Zico é meu cachorro, meu pai sempre me mostrou vídeos do Zico jogando e desde essa época eu admirava o estilo de jogo dele, sempre gostei. Quando ganhei o cachorro, quis logo colocar o nome dele -, revelou o atleta.

 

 

O meia também participou pela primeira vez de uma atividade junto com o elenco. A expectativa é de que Andreas possa estrear já nesta quarta (25), quando o Mengão enfrenta o Grêmio pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.

Regularizado, o novo camisa 18 teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá ficar à disposição de Renato Gaúcho. O treinador do Mais Querido, inclusive, disse que pretende utilizar o jogador como volante, um pouco mais recuado. Com isso, Andreas deve brigar por vaga com Diego e Arão no meio-campo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/aprovado-andreas-pereira-faz-reverencia-a-zico-durante-apresentacao-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=aprovado-andreas-pereira-faz-reverencia-a-zico-durante-apresentacao-no-flamengo