Jornalista cogita trio formado por Gabigol, Hulk e Neymar na Copa do Mundo: “Hora de testar”

Tite deve efetuar mudanças significativas no ataque da Seleção Brasileira em relação à que foi vice na Copa América. A principal alteração pode ocorrer com a entrada de Gabigol entre os 11 titulares e Matheus Cunha como centroavante, atuando na posição de Hulk. Neste momento, o treinador não poderá contar com os nove atletas que disputam o Campeonato Inglês. Para Rodolfo Rodrigues, este é o momento de formar um trio de ataque com os dois melhores jogadores do Brasileirão e Neymar.

Essa é a hora para Tite testar os dois melhores jogadores brasileiros em atividade na Série A. Para aproveitar a excepcional fase de Hulk e também testar o desempenho visando o caminho até 2022, entendo que Tite deveria colocá-lo como titular nesses três jogos das Eliminatórias. É o grande nome do time que lidera o Brasileirão. Tem que testar pensando já no Catar.

Gabigol, com 27 gols em 27 jogos pelo Flamengo na temporada 2021, é outro que merece uma chance melhor de Tite. Na Copa América, foi banco de Richarlison e teve poucos minutos em campo para mostrar algo -, opinou em seu blog no ‘UOL Esporte’.

Ainda de acordo com o especialista, esta seria a oportunidade ideal para ”saber se de fato poderemos contar com os dois ou não no grupo que vai ao Mundial do Catar”. A Copa do Mundo será realizada em novembro de 2022.

Gabigol chegou a ser utilizado por poucos minutos na final da Copa América entre Brasil e Argentina, no Maracanã. A má utilização e a pequena minutagem oferecida ao camisa 9 do Flamengo pesou na avaliação final do trabalho de Tite no torneio. Jornalistas e especialistas analisaram a decisão do treinador como equivocada. A Seleção retorna aos gramados nesta quinta-feira (02), às 22h (horário de Brasília), contra o Chile.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/jornalista-cogita-trio-formado-por-gabigol-hulk-e-neymar-na-copa-do-mundo-hora-de-testar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-cogita-trio-formado-por-gabigol-hulk-e-neymar-na-copa-do-mundo-hora-de-testar