Governador de São Paulo anuncia retorno de público aos estádios a partir de outubro

Na noite desta quinta (23), o Governador do Estado de São Paulo, João Dória, anunciou o plano para o retorno do público aos estádios. Após orientação do Comitê Científico, a volta dos torcedores estará liberada a partir de 04 de outubro com 30% da capacidade por setor, com cumprimento de protocolos sanitários no combate ao Covid-19.

Torcida nos estádios em SP! A partir de outubro as arquibancadas voltam a vibrar.
Ocupação por setor:
04/10 – 30%
15/10 – 50%
01/11 – 100%
Futebol liberado para quem tiver as 2 doses da vacina. Quem tiver apenas 1 dose, será necessário teste: Antígeno – até 24h PCR – até 48H —, anunciou o Governador.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que o Bragantino, com aval da CBF, recebeu público em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, pela semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Libertad, do Paraguai, nesta quarta (22). A prefeitura da cidade liberou o clube para receber 2.504 torcedores. O Flamengo jogará no mesmo local, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 06 de outubro.

No próximo dia 28, os clubes da Série A voltam a se reunir para mais um encontro do Conselho Técnico da CBF. É bem provável que após o estado de São Paulo estar liberado para receber público, os jogos do Campeonato Brasileiro passem a contar com torcedores. O Palmeiras foi uma das equipes a liderar o movimento pela derrubada da liminar que o Flamengo tinha do STJD, que lhe dava o direito de contar com a Nação em suas partidas nas competições organizadas pela entidade mor do futebol brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/governador-de-sao-paulo-anuncia-retorno-de-publico-aos-estadios-a-partir-de-outubro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=governador-de-sao-paulo-anuncia-retorno-de-publico-aos-estadios-a-partir-de-outubro