Rei da América? Bruno Henrique tem sete participações em gols em mata-mata da Libertadores

O Flamengo se classificou à final da Libertadores ao eliminar o Barcelona de Guayaquil por 4 a 0, no placar agregado. O grande nome rubro-negro da semifinal foi Bruno Henrique, autor dos quatro gols nesta fase. Com isso, o atacante chegou a sete participações em gols somente no mata-mata da competição.

Durante a fase eliminatória, ou seja, entre as oitavas de final e a semifinal, o Flamengo marcou 18 gols. Sendo que Bruno Henrique marcou cinco vezes, além de ter concedido duas assistências aos companheiros. O camisa 27 participou diretamente de sete tentos durante o mata-mata e, com isso, foi um dos principais responsáveis pela caminhada até a final.

BRUNO HENRIQUE – LIBERTADORES 2021:
10 jogos
8 vitórias
2 empates
6 gols marcados
4 assistências

SOMENTE NO MATA-MATA:
5 gols
2 assistências

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Cabe destacar que, ao marcar quatro gols na semifinal, Bruno Henrique repetiu o feito de Pelé. Na ocasião, em 1963, o Rei balançou as redes quatro vezes, contra o Botafogo, pela mesma fase da Libertadores. Com isso, o camisa 27 do Flamengo sonha, novamente, com o título de melhor jogador do torneio, assim como em 2019.

Após classificação na Libertadores, Bruno Henrique e Flamengo viram a chave e focam no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Athletico-PR, no domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada da competição. No Brasileirão, por enquanto, o camisa 27 tem oito gols marcados e uma assistência concedida.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/rei-da-america-bruno-henrique-tem-sete-participacoes-em-gols-em-mata-mata-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rei-da-america-bruno-henrique-tem-sete-participacoes-em-gols-em-mata-mata-da-libertadores