David Luiz desfalca Flamengo em quatro jogos do Brasileirão e só deve voltar a campo no final do mês

Lesionado, David Luiz, o mais aguardado reforço do Flamengo vai desfalcar a equipe em quatro jogos do Campeonato Brasileiro e só deve voltar a campo contra o Atlético-MG, no último compromisso do Mais Querido em outubro. Até lá, o Mengo, que já sofre com as ausências por convocações das Datas FIFA, não poderá contar com o zagueiro.

Os jogos em que David Luiz vai desfalcar o Flamengo são contra Fortaleza, Juventude, Cuiabá e Fluminense, respectivamente. O zagueiro está sendo preparado para voltar a campo no dia 31 de outubro, na ‘decisão’ contra o Atlético-MG, atual líder do Campeonato Brasileiro. A informação foi inicialmente divulgada por Venê Casagrande.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/david-luiz-desfalca-flamengo-em-quatro-jogos-do-brasileirao-e-so-deve-voltar-a-campo-no-final-do-mes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=david-luiz-desfalca-flamengo-em-quatro-jogos-do-brasileirao-e-so-deve-voltar-a-campo-no-final-do-mes