Jornalistas se derretem por Filipe Luís e brincam: “Joga de terno e gravata”

No último sábado (09), o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi a campo cheio de desfalques, e Michael foi protagonista ao marcar dois gols. Quem retornou ao time foi Filipe Luís, que havia sido poupado contra o Red Bull Bragantino. A atuação, como de costume, rendeu muitos elogios por parte de imprensa.

A atuação do lateral esquerdo foi muito elogiada durante a ‘Live do Flamengo’, no programa do Uol Esporte. Os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado enalteceram a presença de Filipe Luís em campo após a ausência nas últimas partidas. Além disso, brincaram com a serenidade do lateral que, mesmo protagonista, tem um estilo de jogo simples e objetivo.

— Que jogador é o Filipe Luís e como o Flamengo é diferente com ele em campo. Talvez a crítica em cima do Renê seja exatamente pela excelência do Filipe Luís. O time é outro com ele. Facilita o jogo de todo mundo e não facilita, no seu setor, para os adversários. É um jogador espetacular, discreto -, analisou André.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

— O pessoal gosta de dizer que ele joga de terno e gravata. Eu diria que o Filipe Luís joga de fraque e cartola. É um jogadoraço e faz uma diferença enorme. Com certeza o Renê apanha mais da torcida por causa dessa diferença colossal. O Filipe Luís fez mais uma grande partida-, completou Renato Maurício Prado.

Com Filipe Luís à disposição, o Flamengo se concentra na partida contra o Juventude, na quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileira. Atualmente, o Rubro-Negro é o vice-líder, com 42 pontos, enquanto o adversário está na 15ª posição, com 28.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/jornalistas-se-derretem-por-filipe-luis-e-brincam-joga-de-terno-e-gravata/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalistas-se-derretem-por-filipe-luis-e-brincam-joga-de-terno-e-gravata