Orquestrado por Andreas Pereira, o Flamengo viveu uma noite mágica na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude nesta quarta-feira (13). O belga, que precisa apenas de 28 minutos em campo para finalizar no torneio, foi responsável pelo gol de falta que fechou a contagem rubro-negra da noite. O tento foi apenas um entre seus seis chutes no alvo durante o embate, mas que contribuiu para sua excelente média de participações diretas.
Andreas Pereira participou diretamente de quatro gols em oito jogos somente neste Brasileirão 2021. Ao todo, foram três gols e um assistência, além de seis chutes no alvo e sete passes para finalização de companheiros. Os números são tão acima da média, que o belga precisa apenas de 121 minutos para se envolver em tentos da equipe.
Conforme mencionado, Andreas foi praticamente um maestro na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude na noite dessa quarta-feira (13), no Maracanã. O tão esperado gol de falta saiu aos 35 minutos de jogo e fechou a conta para o Flamengo ainda na primeira etapa. Kenedy e Pedro foram os outros grandes nomes da rodada rubro-negra.
Com Andreas, Kenedy e Pedro à disposição de Renato, o Flamengo permanece no Rio de Janeiro para encarar o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão. O reencontro entre as equipes está marcado para domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília). Portaluppi também terá o retorno dos convocados – Gabigol, Everton Ribeiro e Maurício Isla.