Renato rechaça desorganização da equipe, mas assume responsabilidade pela derrota na Copa do Brasil

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil após perder por 3 a 0 para o Athletico-PR, no Maracanã, nesta quarta-feira (27). Em uma partida apática do Rubro-Negro, o rival paranaense aproveitou para avançar às finais do torneio. Após o encontro, o técnico Renato Gaúcho falou em entrevista coletiva. Ao ser questionado sobre a falta de organização da equipe, o comandante logo descartou a possibilidade – além de assumir a culpa pelo revés.

A responsabilidade é toda minha. O grupo não tem culpa de nada. O Athletico foi lá três ou quatro vezes e conseguiu três gols. Se for ver as oportunidades, o Flamengo teve mais de 20. Uma equipe desorganizada não cria tanto. Infelizmente, para a gente hoje, a bola não quis entrar.

Na partida, o Flamengo finalizou 25 vezes na meta adversária e apenas 11 foram na direção do alvo. Enquanto isso, o Athletico-PR tentou onze chutes, e justamente os únicos que acertou, foram parar no fundo da rede do Mengo. Os dados são do portal SofaScore.

Sem tempo a perder, o Clube da Gávea precisa recolher os cacos da eliminação rapidamente, já que neste sábado (30), tem uma pedreira pela frente. Trata-se do líder Atlético-MG. Os dois times jogam pela 29ª rodada do Brasileirão e bola a rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/renato-rechaca-desorganizacao-da-equipe-mas-assume-responsabilidade-pela-derrota-na-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-rechaca-desorganizacao-da-equipe-mas-assume-responsabilidade-pela-derrota-na-copa-do-brasil