Jorge Jesus vive crise no Benfica e permanência do treinador em Portugal fica ameaçada

Não é só no Flamengo que os bastidores estão agitados. No Benfica, de Portugal, time comandado por Jorge Jesus, o clima também não é dos melhores. Isso porque, a equipe sofreu duas goleadas consecutivas e perdeu a liderança do Campeonato Português para o principal rival, o Porto. Em meio a isso, Mister voltou a ser questionado internamente.

Vivendo o pior momento no comando do Benfica nesta temporada, Jesus sofre críticas dentro e fora das quatro linhas. Além de uma parte dos torcedores pedirem a sua demissão, alguns atletas do elenco já protagonizaram desentendimentos – publicamente – com o treinador. Após Darwin Núñez, Rafa, Gilberto e Meité, Lucas Veríssimo foi o último a questionar as decisões de Mister.

Em meio a uma queda de rendimento técnico, tático, físico e, inclusive, psicológico, Jorge Jesus vai perdendo o apoio interno. Nesta quinta-feira (04), o jornal português ‘Correio da Manhã’ publicou que Otamendi está incomodado com a postura do técnico. De acordo com a imprensa, o tom de cobrança de Mister não agrada a uma parte dos jogadores. Além disso, o presidente Rui Costa já questionou a fase do Benfica, visto que o clube investiu R$ 972 milhões.

Cabe destacar que desde a saída do Flamengo, Jorge Jesus segue sendo o desejo de parte da Nação Rubro-Negra, que sonha com a volta do treinador. Enquanto isso, sob o comando de Renato Gaúcho, o Mais Querido encara o Atlético-GO, na sexta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo atrasado pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/jorge-jesus-vive-crise-no-benfica-e-permanencia-do-treinador-em-portugal-fica-ameacada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-vive-crise-no-benfica-e-permanencia-do-treinador-em-portugal-fica-ameacada