Parabéns, CBF! Arbitragem rouba mais um gol do Flamengo

Na noite desta segunda-feira (08), o Flamengo entrou em campo na Arena Condá, para enfrentar a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times foram para o intervalo empatando em 2 a 2, mas o que roubou a cena foi a equipe de arbitragem que comandou o confronto. Já nos acréscimos, depois de reclamar de um pênalti não marcado, Gabigol teve uma jogada que resultaria em gol interrompiada pela assistente Brigida Cirilo Ferreira.

CONFIRA O LANCE:

O erro gritante da arbitragem foi destacado pelo especialista dos canais Premiere, Sandro Meira Ricci ainda durante a transmissão do embate. A torcida, vale ressaltar, demonstrou toda sua revolta nas redes sociais, além da ‘manifestação’ dos torcedores presentes na Arena Condá, em Santa Catarina.

Sem tempo para descansar, o Flamengo vira a chave e se prepara para enfrentar o Bahia, na próxima quinta-feira (11), em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília). No momento, o Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 54 pontos – 11 a menos que o atual líder da competição, Atlético-MG, com 65.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/parabens-cbf-arbitragem-rouba-mais-um-gol-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=parabens-cbf-arbitragem-rouba-mais-um-gol-do-flamengo