Arão sai de campo indignado e dispara contra arbitragem de Chapecoense x Flamengo: “Pouca vergonha”

Em jogo marcado por erros grotescos da arbitragem, Flamengo e Chapecoense empataram em 2 a 2, nesta segunda-feira (8), na Arena Condá, pela 30ª rodada do Brasileirão. Após a partida, Willian Arão reconheceu a atuação ruim do Mengo, mas não deixou de protestar. O volante rubro-negro não conteve as palavras e detonou as decisões do juiz Denis Serafim.

Empate horrível. Empate horrível. Criamos, mas não fizemos o gol. No segundo tempo saímos mais, cedemos alguns contra-ataque, o que é normal, mas tivemos a chance de sairmos vencedores. Mas Fica aqui a minha indignação com esse árbitro. Pelo amor de Deus, é uma falta de respeito. A gente está aqui lutando para ser campeão brasileiro e colocaram um árbitro de Série B para apitar o nosso jogo – disse Arão, antes de completar:

– Uma pouca vergonha. Todo mundo sabe o protocolo, deixa o lance seguir e depois vê. Mas, não. Aí veio falar para a gente que estava claramente impedido. Como que ele tinha certeza? É incrível. Mas o Flamengo é sempre favorecido, né?! ‘Tá’ aí mais uma prova – finalizou o volante.

Após resultado decepcionante contra a Chape, o Flamengo volta suas atenções para o próximo confronto contra o Bahia, pela 31ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/arao-sai-de-campo-indignado-e-dispara-contra-arbitragem-de-chapecoense-x-flamengo-pouca-vergonha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arao-sai-de-campo-indignado-e-dispara-contra-arbitragem-de-chapecoense-x-flamengo-pouca-vergonha