O Flamengo empatou em 2 a 2 com a Chapecoense, em um jogo que teve a arbitragem polêmica de Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF/AL). O juiz não marcou pênalti em cima de Gabriel Barbosa, além de ter assinalado um impedimento marcado erroneamente, onde o centroavante teria chance clara de gol. Por isso, o camisa 9 se pronunciou.
Através da rede social do Instagram, Gabriel Barbosa quebrou o silêncio após o empate e avisou: “Contra tudo e todos! Seguimos juntos, sempre!”, escreveu, na função Storie. Importante frisar que o camisa 9 atuou durante os 90 minutos, deu as duas assistências dos dois gols do time carioca e participou ativamente da partida.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com Gabriel Barbosa em campo, o Flamengo busca voltar a vencer, dessa vez contra o Bahia. Este duelo será disputado às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (11), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este cotejo, Renato Gaúcho busca ter reforços importantes.
Diego Alves, Thiago Maia e Andreas Pereiras têm chances de retornar à equipe titular, assim como Diego Ribas. Arrascaeta ainda será reavaliado pelo Departamento Médico, mas é pouco provável. Pedro, Filipe Luís, Kenedy e Isla, por outro lado, são ausências certas.