Torcedores do Flamengo ‘invadem’ contagem regressiva da Conmebol

Flamenguistas demonstram ansiedade e interagem com perfil oficial da entidade às vésperas da grande final da Libertadores

A dois dias do sábado (27) mais aguardado da temporada, o mais difícil agora é segurar a ansiedade até a bola rolar, às 17h (horário de Brasília). Em um misto de inquietação e anseio, torcedores do Flamengo dominaram as interações no post de contagem regressiva, divulgado pelo perfil oficial da Conmebol. A entidade também fez questão de abrir diálogo com quem está se dirigindo ao Uruguai pelo Glória Eterna.

Na legenda da tradicional contagem regressiva, publicada diariamente pela Conmebol, a entidade questionou: “Faltam dois dias! Flamengo e Palmeiras vão disputar a final da #Libertadores no sábado. Quem vai à #GloriaEterna no Uruguai?”. Rubro-Negros apareceram em esmagadora maioria nas interações ao post.

Pela Glória Eterna, Flamengo e Palmeiras vão a campo neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário. Esta será a segunda decisão de Libertadores dos cariocas nos últimos três anos. Em 2019, com dois gols de Gabigol, o Mais Querido superou o River Plate de virada e sagrou-se bicampeão do torneio. Agora, assim como o adversário, luta pelo tricampeonato.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/torcedores-do-flamengo-invadem-contagem-regressiva-da-conmebol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-invadem-contagem-regressiva-da-conmebol