Filipe Luís e Diego Alves comentam sobre mística do Centenário

O estádio histórico foi o palco do primeiro título de Libertadores do Flamengo, em 1981

Flamengo e Palmeiras decidem a Libertadores neste sábado (27), no Estádio Centenário, palco histórico para o futebol e bastante especial para o Mengo. Isso porque foi lá que Zico e companhia conquistaram o primeiro título do Mais Querido no torneio. Filipe Luís e Diego Alves, dois dos líderes da atual geração do Rubro-Negro, comentaram sobre a mística do local e projetaram a grande final.

É um estádio místico no mundo, mas que não pode abalar as nossas pernas na hora de jogar. É pensar nas quatro linhas e a partir daí fazer o nosso jogo, para que o Flamengo possa render o máximo possível. É difícil, é um estádio tão imponente, com todo significado que tem, é difícil você limpar a cabeça, mas este tem de ser o nosso objetivo — disse Filipe Luís.

A gente fala que, por ser onde o Flamengo conquistou, existe uma história muito grande naquele estádio, mas importante é ir com a cabeça focada no que a gente tem pela frente e conquistar o título — concluiu Diego Alves.

A grande decisão será realizada às 17h (horário de Brasília), com exibição do SBT e do Fox Sports Brasil. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/filipe-luis-e-diego-alves-comentam-sobre-mistica-do-centenario/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=filipe-luis-e-diego-alves-comentam-sobre-mistica-do-centenario