Flamengo faz reconhecimento do gramado no Estádio Centenário

Time rubro-negro esteve no palco da decisão deste sábado (27), para se “familiarizar” com o gramado e fazer a foto oficial

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (27), no Uruguai, pela decisão da Libertadores da América. Em busca do tricampeonato da competição, o time rubro-negro esteve no Estádio Centenário nesta sexta-feira (26), palco da finalíssima, para se familiarizar com o local, onde tentará alcançar o primeiro lugar da competição continental. Além disso, o Mengo aproveitou para fazer a foto oficial.

Vale destacar que, desde quarta-feira (24), o Mengo está na capital uruguaia, se preparando para o confronto brasileiro. No entanto, essa foi a primeira vez que o time esteve no palco da decisão, visto que a equipe tem realizado as últimas atividades antes da final no Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol. Após o reconhecimento do gramado no Centenário, a delegação do Rubro-Negro registrou o momento fazendo a foto oficial, como trouxe a reportagem do Coluna do Fla, diretamente de Montevidéu.

Para a decisão continental, importante destacar que o técnico Renato Gaúcho contará com todo o elenco à disposição, com exceção de Léo Pereira, suspenso. Arrascaeta e Pedro, que levantaram dúvidas nas últimas semanas, devido às lesões que enfrentaram, estão recuperados e prontos para ajudarem o Mengo a conquistar a América de novo. O uruguaio, inclusive, começará como titular no duelo contra o Palmeiras.

Em busca da Glória Eterna, rubro-negros e alviverdes se encontram neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília). O confronto será realizado no Estádio Centenário, em Montevidéu, onde o Mengo levantou a taça da Libertadores em 1981, com Zico e companhia. Para o duelo, o Coluna do Fla está preparando uma cobertura para lá de especial, com Rafael Penido, Túlio Rodrigues e Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/flamengo-faz-reconhecimento-do-gramado-no-estadio-centenario/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-faz-reconhecimento-do-gramado-no-estadio-centenario