Filipe Luís revela estado de Andreas em vestiário: “Está abalado”

Lateral do Flamengo comentou sobre o ‘abalo’ do camisa 18, mas destacou as qualidades do atleta

Em tarde para esquecer, a torcida do Flamengo viu o time perder para o Palmeiras por 2 a 1, e dar adeus ao sonho de reconquistar a América. Andreas Pereira, que falhou no gol da vitória do Alviverde, foi culpado por alguns rubro-negros pela ‘perda do título’. Ao final do jogo, Filipe Luís sobre a situação do camisa 18 e rasgou elogios ao companheiro.

É normal, só ele vai poder digerir o que ele tá passando agora. Não só ele, eu também e todos os meus companheiros que perdemos essa final. Não foi a primeira final que perdi, e tomara que eu consiga disputar mais finais. O que eu te falei dele, ele está abalado, deve estar muito abalado, mas é um grande jogador, tem muito talento, muita qualidade, mas só ele, no tempo dele, pode se recuperar, fazer grandes temporadas e ser campeão -, disse.

No lance, que ocorreu no início do primeiro tempo da prorrogação, David Luiz recuou a bola para Andreas, que se atrapalhou ao tentar trabalhar com Diego Alves, originando o gol do título do Alviverde. Para tentar buscar o empate e levar o jogo para os pênaltis, o Flamengo chegou a criar boas chances, mas nenhuma foi suficiente para impedir a vitória do time paulista.

Após o ocorrido, Andreas ainda não se manifestou, mas agora volta ao Brasil para focar na disputa do Brasileirão. O elenco tem um compromisso marcado pelo torneio nacional na próxima terça-feira (30), contra o Ceará.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/filipe-luis-revela-estado-de-andreas-em-vestiario-esta-abalado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=filipe-luis-revela-estado-de-andreas-em-vestiario-esta-abalado