Renato chora em conversa com jogadores após vice na Libertadores

Treinador tem contrato até o final da temporada e não conseguiu conter a emoção depois da perda da Libertadores

O clima é de terra arrasada e de possíveis reformulações para 2022. Pelo menos é essa a impressão deixada após a derrota e a perda da Libertadores para o Palmeiras, neste sábado (27), em Montevidéu. Isso porque, no vestiário do Estádio Centenário, o técnico Renato Gaúcho foi aos prantos em conversa com jogadores. A informação foi publicada primeiramente pelo Globo Esporte e confirmada pelo Coluna do Fla.

Para a decisão em Montevidéu, Renato já chegou bastante pressionado, visto que, nos últimos duelos do Mengo, o time não apresentou um bom futebol e deixou escapar vitórias consideradas “fáceis”, como diante da Chapecoense, por exemplo, e contra o Grêmio. Sendo assim, o mau resultado na finalíssima continental apenas “colocou” fogo nos bastidores, fazendo com que o técnico demonstrasse fraqueza e não ‘aguentasse a pressão’.

E por falar em pressão, vale destacar que Renato, inclusive, colocou o cargo de treinador à disposição. Foi na dura derrota para o Athletico-PR, na semifinal da Copa do Brasil, em outubro. A diretoria do Mengo, por sua vez, não aceitou e manteve a confiança no treinador na ocasião. Agora, contudo, o desligamento do treinador é debatido pela cúpula rubro-negra.

Agora, sem o tricampeonato da Libertadores, o Mengo não tem tempo para lamentar e tentar se reerguer para seguir sonhando com o título brasileiro. Na próxima terça (30), o Fla encara o Ceará, pela 35ª rodada, no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília). O time carioca está na segunda posição, com 67 pontos, oito atrás do Atlético-MG.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/renato-chora-em-conversa-com-jogadores-apos-vice-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-chora-em-conversa-com-jogadores-apos-vice-na-libertadores