Gabigol faz ‘show’ ao lado de Xamã e agita redes sociais

Atacante do Flamengo participou de balada em São Paulo e cantou sua música “Sei lá”

Já liberado para as férias, Gabigol tem aproveitado o tempo para curtir um pouco a vida fora dos gramados e, inclusive, investir em seu lado cantor. O atacante compareceu a uma boate em São Paulo, na noite da última quarta-feira (08), e fez a festa do público presente. Ao lado do rapper Xamã e do influencer Léo Picon, o camisa 9 do Flamengo não se intimidou em cima do palco e cantou sua música recentemente lançada, “Sei lá”.

Já nesta quinta-feira (09), Gabigol divulgou imagens do momento nas redes sociais e até brincou com seu outro nome artístico: “Lil Gabi e Léo Picon, feat. Xamã”, escreveu o jogador no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:

A música “Sei lá”, estrelada por Lil Gabi e Choji, com produção de Papatinho, estreou no mês de agosto e rapidamente fez sucesso. Em pouco mais de três meses após o lançamento, o clipe já soma mais de 7,5 milhões de visualizações no YouTube.

Apesar da temporada frustrante do Flamengo, Gabigol também fez sua parte dentro das quatro linhas e cumpriu seu papel decisivo no time. Ao todo, o atacante marcou 34 gols e deu dez assistências, em 45 jogos disputados. Com os tentos, o camisa 9, inclusive, bateu marcas históricas, como a de maior artilheiro do clube no século XXI e de goleador máximo na Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/de-ferias-gabigol-curte-festa-e-se-arrisca-como-cantor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-ferias-gabigol-curte-festa-e-se-arrisca-como-cantor