De saída do Flamengo, Bruno Viana não faz parte dos planos de Carvalhal no Braga

Treinador já comunicou ao clube português que não pretende utilizar o jogador, que segue com o futuro indefinido

Na última quinta-feira (09), o Flamengo deu adeus à temporada 2021 com a derrota por 2 a 0 para o Atlético Goianiense, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto também marcou a despedida de Bruno Viana do Mais Querido. O zagueiro, inclusive, não faz parte dos planos de Carlos Carvalhal, técnico do Braga, time que detém os direitos do atleta.

Com isso, o futuro do jogador segue indefinido. Isso porque, o empréstimo de Bruno Viana ao Flamengo chegará ao fim no dia 31 de dezembro de 2021. Sendo assim, o atleta voltará ao Braga, de Portugal. No entanto, o atual treinador da equipe já comunicou ao clube que não pretende utilizar o zagueiro. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Bruno Viana chegou ao Flamengo em 2021 por empréstimo e sem custos ao Clube da Gávea. Desde então, o defensor atuou vestindo o Manto Sagrado em 38 oportunidades das quais foi titular apenas em 21. O zagueiro deixa o Rubro-Negro com um gol marcado e o total de 2.174 minutos em campo.

Pensando no planejamento para 2022, o Fla deu férias aos jogadores, que só irão se reapresentar ao clube no dia 10 de janeiro. Isso porque, o primeiro compromisso do Rubro-Negro já tem data marcada: 26 do mesmo mês, na estreia do Campeonato Carioca, contra a Portuguesa.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/de-saida-do-flamengo-bruno-viana-nao-faz-parte-dos-planos-de-carvalhal-no-braga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-saida-do-flamengo-bruno-viana-nao-faz-parte-dos-planos-de-carvalhal-no-braga