Estácio de Sá prepara homenagem ao Flamengo para 2022; veja vídeo

Escola de samba carioca vai reeditar samba famoso do Rubro-Negro, com direito a referências a Gabigol e Pedro

O Carnaval 2022 está se aproximando, e a Estácio de Sá prepara uma homenagem ao Flamengo. A escola de samba vai reeditar o samba “uma vez Flamengo”, que marcou o desfile de 1995, ano do centenário do Clube da Gávea.

O Mestre Chuvisco, responsável pela bateria, inclusive, preparou homenagens específicas para os centroavantes do Flamengo Gabigol e Pedro. As comemorações marcantes dos jogadores serão usadas como os sinais para as “paradinhas”.

VEJA VÍDEO:

O anúncio da homenagem ao Rubro-Negro foi feito no dia 10 de outubro, na quadra ao lado de Leziário Nascimento, presidente da Estácio. O evento, aliás, contou também com a presença do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

A escola de samba, hoje no grupo de Acesso, fará uma adaptação na letra feita para o desfile de 2022. O verso “Cem anos de primavera” dará lugar a “Campeões da nova era”. Vale lembrar que, além de cantado na quadra, a canção faz sucesso entre os rubro-negros, que entoam a composição na íntegra nos jogos do Mengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/estacio-de-sa-prepara-homenagem-ao-flamengo-para-2022-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=estacio-de-sa-prepara-homenagem-ao-flamengo-para-2022-veja-video