Ex-jogador afirma que Andreas não deveria ficar ‘marcado’ pelo erro na final da Libertadores

Segundo Neto, vários jornalistas ‘flamenguistas’ influenciam para que o jogador fique com a imagem arranhada

O Flamengo não conseguiu vencer os principais títulos na temporada de 2021. Dentre eles, a tão sonhada conquista da Libertadores, que seria o terceiro troféu do clube na história. E um dos responsáveis pela derrota no torneio continental foi Andreas Pereira, que perdeu a bola do gol do título do Palmeiras. No entanto, o ex-jogador Neto, afirmou que o atleta do Mengo não deveria ficar marcado pelo erro.

Em seu canal no YouTube, Neto foi questionado se o meia do Flamengo iria ficar com a imagem manchada devido a falha, e respondeu: “Não deveria (ficar marcado pelo erro). Mas já está sendo marcado por jornalistas que são flamenguistas. O menino errou? Errou. Mas ficar marcado… Pô desculpa”, disse Neto.

O erro de Andreas Pereira ocorreu no início da prorrogação do duelo contra o Palmeiras. Na ocasião, o meia recebeu a bola de costas na entrada área defensiva do Rubro-Negro e foi desarmado por Deyverson, que saiu cara a cara com Diego Alves e fez o gol que tirou o título do Flamengo.

Agora, Andreas Pereira terá que se desdobrar para conseguir o “perdão” da Maior Torcida do Mundo. O meia volta aos trabalhos junto com os companheiros em 10 de janeiro. A estreia na temporada de 2022 será dia 26, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca. O Fla, no entanto, deve entrar com um time alternativo nas primeiras rodadas devido a pré-temporada do elenco principal.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/ex-jogador-afirma-que-andreas-nao-deveria-ficar-marcado-pelo-erro-na-final-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-afirma-que-andreas-nao-deveria-ficar-marcado-pelo-erro-na-final-da-libertadores