Dirigente não descarta voltar com reforços da Europa

Marcos Braz e Bruno Spindel embarcam nesta sexta-feira (17) para Portugal

O Flamengo está com as malas prontas para ir à Europa atrás do novo treinador. Porém, os olhos também estão voltados para a contratação de reforços. Isso porque, o clube não descarta aproveitar oportunidades de mercado enquanto tiver no Velho Continente.

Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, embarcam para Portugal na tarde desta sexta-feira (17). A intenção é acertar com o novo treinador para a temporada de 2022. Entretanto, segundo Braz, o Fla pode se aproveitar de situações e fechar com algum reforço caso apareça uma oportunidade.

Estamos indo em cima do planejamento do técnico. Você está lá e encontra uma oportunidade… Essa janela é um pouco ingrata na Europa, é uma janela de ajustes. É jogador que teve problema de relação com o clube, jogador que teve um ponto de adaptação. São coisas externas que fazem jogador mudar de clube nessa época do ano na Europa. Se tiver oportunidade, não é porque estou tratando de técnico que não vou ouvir situação -, disse o dirigente, após tomar posse como vice-presidente de futebol para o próximo triênio.

Se tratando de treinadores, o Flamengo tem alguns nomes na mira: Paulo Sousa, da Seleção Polonesa, Carlos Carvalhal, do Braga (POR), Jorge Jesus, do Benfica (POR), Vítor Pereira, do Fenerbahçe (TUR), e Paulo Fonseca, atualmente sem clube. O Rubro-Negro intensificará as reuniões com os técnicos desejados a partir de sábado (18).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/dirigente-nao-descarta-voltar-com-reforcos-da-europa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-nao-descarta-voltar-com-reforcos-da-europa