Volante do Mengo dedicou o prêmio aos familiares, ao clube e fez menção ao departamento médico
Em temporada frustrante do Flamengo, Willian Arão conseguiu faturar, ao menos, um prêmio individual. Em seleção feita pela TV Gazeta, o camisa 5 do mengo foi eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro 2021. Em discurso, o jogador dedicou o troféu aos familiares, ao clube e fez menção especial ao departamento médico e ao chefe da pasta, Márcio Tannure.
— Fico muito feliz em ganhar esse prêmio, que, inclusive, eu compartilho, principalmente, com minha esposa e meus filhos, que me ajudaram muito nesse ano, que não foi fácil. Também não posso deixar de agradecer aos meus companheiros, porque, apesar de ser um prêmio individual, eu não conseguiria sem eles — disse Arão, antes de completar:
— Não seria possível sem o Flamengo, os treinadores que aqui passaram, presidente, todos do staff, da preparação física e, também, ao médico Tanurre. É um agradecimento especial a essas pessoas — finalizou o volante.
Titular absoluto do Flamengo nos últimos anos, Arão manteve a regularidade de sempre em 2021 e, inclusive, foi o jogador do Flamengo que mais atuou no Brasileirão. Ao todo, o camisa 5 disputou 30 partidas – 29 como titular – e marcou um gol.