Estafe de Jesus diz que Flamengo ‘se precipitou’ ao contratar Paulo Sousa

A novela envolvendo o Flamengo, Benfica e Jorge Jesus, ao que tudo indica, se encerrou. Depois de um longo processo de negociação, o Mengo desistiu de investir no Mister e acertou a contratação de Paulo Sousa. Todavia, segundo o estafe do técnico, o Rubro-Negro tinha o retorno do português ’em maõs’, e optou por não esperar a decisão.

Marcos Braz e Bruno Spindel, dupla de dirigentes responsável pela contratação do novo técnico, teria se apoiado em uma possível demissão do Mister no Benfica. No entanto, segundo o Correio Braziliense, o Flamengo tinha Jorge Jesus nas mãos, e teria se precipitado ao escolher Paulo Sousa.

Enquanto Jorge Jesus não resolvia sua situação com o Benfica, o Flamengo estudava seus ‘planos B’s’ e, Paulo Sousa, da Seleção Polonesa, era um deles. Ao contrário do Mister, no entanto, o português se responsabilizou pela negociação com a Seleção, e ajustou os termos do contrato com o Mengo.

O Flamengo não deve demorar a anunciar seu novo técnico e, a princípio, assinou com Paulo Sousa por dois anos. O treinador deve se mudar para o Brasil antes do final do ano para, na reapresentação, dia 10 de janeiro, estar pronto para comandar o Mengo rumo aos próximos desafios.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/estafe-de-jesus-diz-que-flamengo-se-precipitou-ao-contratar-paulo-sousa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=estafe-de-jesus-diz-que-flamengo-se-precipitou-ao-contratar-paulo-sousa