Dirigente do Flamengo afirma não ter participado de escolha por Paulo Sousa

Bap se esquivou da responsabilidade de decisão e abordou o assunto publicamente

Na última semana, o Flamengo viveu uma verdadeira novela para a contratação do técnico. O Rubro-Negro nunca escondeu que a prioridade era Jorge Jesus. No entanto, sem possibilidade de acordo com Mister, o Fla seguiu a vida e acertou a vinda de Paulo Sousa. O presidente do Conselho de Administração, Luiz Eduardo Baptista, negou que tenha influenciado na decisão.

Através de uma publicação na rede social, o dirigente rebateu as recentes notícias, e afirmou que a contratação do técnico foi conduzida apenas por quem estava em Portugal, ou seja, Marcos Braz e Bruno Spindel. Bap, inclusive, revela que aprovou apenas o ‘perfil’ dos candidatos.

“Sobre a contratação de nosso técnico, quero esclarecer que o processo de negociações foi conduzido por quem estava em Portugal tendo conversas pelo clube. Minha participação limitou-se à aprovação pelo Conselho do perfil dos candidatos. Qualquer coisa diferente disso é mentira“, escreveu no Twitter.

O desabafo de Bap acontece devido às informações divulgadas recentemente. Segundo o Correio Braziliense, o dirigente e o presidente Rodolfo Landim, mesmo do Brasil, deram ‘ultimato’ para que Braz e Spindel executassem logo a contratação de um treinador. Sendo assim, o Fla desiste de Jesus e acerta com Paulo Sousa.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/dirigente-do-flamengo-afirma-nao-ter-participado-de-escolha-por-paulo-sousa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-flamengo-afirma-nao-ter-participado-de-escolha-por-paulo-sousa