Jornal aponta para ‘compromisso’ de Jesus com Flamengo e possível recusa ao Atlético-MG

Mídia portuguesa cita Rubro-Negro e afirma que Mister não deve aceitar a proposta do rival mineiro

Pouco se sabe sobre o futuro de Jorge Jesus após a conturbada saída do Benfica. Há, inclusive, quase nada de concreto em relação ao presente. Entre elas, que o Mister não retornará ao Flamengo em 2022 e que o Atlético-MG deseja tê-lo para o lugar de Cuca – assim como o Fenerbahçe, que o coloca entre as prioridades para suceder Vítor Pereira. No entanto, de ]acordo com informações do site Record, de Portugal, o Brasil não deve ser mesmo o próximo destino do treinador.

Neste domingo (02), o portal português deu novos detalhes sobre o ex-técnico do Flamengo. Segundo informações, Jorge Jesus já deu a entender sua decisão sobre o interesse do Atlético-MG e, inclusive, se afastou da possibilidade de assumir o comando da equipe mineira. Recentemente, o Mister pediu um tempo para pensar e aproveitar as ‘férias’ antes de retomar as conversas com os brasileiros.

O site aponta, ainda, mas uma ‘insistência’ do Atlético-MG, que ainda pretende convencer Jorge Jesus de aceitar o projeto esportivo ambicioso para a próxima temporada. Contudo, o mesmo portal garante que “no Brasil, o Mister só trabalhará no Flamengo ou na Seleção” – declaração dada inclusive pelo agente do treinador à reportagem do Coluna do Fla.

Com a possibilidade de desistência de Jorge Jesus, o Atlético-MG mirou em Carlos Carvalhal como outra opção. O treinador também estava na lista de prioridades do Flamengo, antes de fechar com Paulo Sousa por duas temporadas. Jorge Jesus, por sua vez, é um dos nomes cotados pelo Fenerbahçe – que está sem comando desde a saída de Vítor Pereira, sondado pelo Mais Querido no início das tratativas na Europa.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/jornal-aponta-para-compromisso-de-jesus-com-flamengo-e-possivel-recusa-ao-atletico-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornal-aponta-para-compromisso-de-jesus-com-flamengo-e-possivel-recusa-ao-atletico-mg